Dicas para contratar um bom Azulejista

Eu não posso deixar de oferecer a vocês interessados em contratar um bom profissional, dicas e cuidados para contratar um bom ajulejista.

Há pessoas que ficam por um longo tempo planejando uma reforma, pensando em cada um dos detalhes da mudança que querem em sua casa, e acabam fazendo toda a reforma e obra de uma vez só. E também existem aqueles que estão com a casa constantemente em reforma, sempre fazendo uma mudançazinha ou outra.

Mesmo estes últimos, os que estão acostumados a obras, correm um risco que está sempre presente: o de contratar um profissional não confiável e cair numa armadilha.

imprescindível que você conheça os profissionais, e que, em caso de obra em apartamento ou em condomínio, você disponibilize uma lista com o nome dos contratados.

A área de construção civil possui uma grande oferta de profissionais, desde empresas que cuidam de toda a reforma até profissionais autônomos que oferecem seus serviços individualmente. Ambos possuem suas vantagens e seus riscos.

O esquema de recomendação, ou o velho “boca-a-boca”, continua sendo o método mais usado para conseguir um profissional de confiança. Serão as referências anteriores sobre o procedimento do profissional que trarão segurança e credibilidade ao contratado.

Mas deixe apenas as indicações e recomendações no “boca a-boca”. É altamente recomendado firmar um contrato formal entre as partes. Assim, o risco de ver atrasos, ter um serviço mal executado ou até mesmo pagar e não ter o serviço realizado é bastante minimizado.

É importante também redigir um projeto, mesmo que simplificado, contendo informações mais especificas sobre o que você deseja e o que será feito na obra. Apresente esse projeto aos profissionais contratados, tire dúvidas e faça perguntas.

Pergunte quais serão os matérias necessários, onde comprar e qual o material de melhor qualidade. Interar o profissional e perguntar sobre o material é importante porque ele manuseará o produto, e por manuseá-lo deve estar mais integrado do que é melhor para sua obra. E, se possível, solicite a ajuda do mestre de obras na compra dos materiais.

Para evitar dor de cabeças aos vizinhos e que eles lhe causem dor de cabeça, avise com antecedência que sua casa passará por uma reforma. Evite obras antes das 9h e depois das 17h.

Além do barulho, existirá um movimento constante de pessoas desconhecidas na sua residência,

Com algumas precauções e um pouco de atenção na hora de contratar o profissional tudo vai ocorrer como o desejado e você finalmente ficará com a casa que sempre quis! Obrigado por visitar o blog e se precisar de um orçamento entre em contato terei o prazer de lhe ajudar .

Fonte. bomazulejista.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *